Dani Alves explica ida para a Juventus

"Estava confortável demais no Barça" disse o Dani Alves.





Dias depois de anunciar sua despedida do Barcelona nas redes sociais, Daniel Alves explicou a decisão de deixar o clube após oito anos e 22 títulos: estava confortável demais.
Ídolo, prestigiado e na companhia daquele que é considerado o melhor ataque do mundo, formado por Messi, Suárez e Neymar, o lateral-direito admitiu, depois do empate sem gols da seleção brasileira com o Equador, que está perto de assinar com a Juventus, da Itália.

"Não é certo que fechei, estou a ponto de fechar. Mais do que certo é que não continuarei no Barcelona. Temos que sair sempre da posição de conforto, eu não sou movido a ela. O Barça é incrível em tudo, mas estava confortável demais e sou uma pessoa que, se está confortável, é porque alguma coisa está errada" – afirmou o jogador de 33 anos.

Pentacampeã italiana, a Juventus deverá anunciar a contratação de Daniel muito em breve. Os títulos aos montes conquistados nos últimos anos podem aumentar ainda mais a já vasta galeria de conquistas do brasileiro: são 32 na carreira.
– O que me move são os desafios, é brigar por seguir fazendo história em outro lugar. Espero que as coisas continuem no mesmo caminho de êxito, só que agora em outro lugar. E espero que tudo se concretize o mais rápido possível.

No empate do último sábado, pela estreia na Copa América Centenário, Daniel Alves foi capitão da seleção brasileira em razão da contusão de Miranda, que trabalha para retornar na quarta-feira, diante do Haiti, em Orlando. À vontade com a faixa, o lateral protagonizou bons momentos em parceria com Willian no lado direito, principalmente no primeiro tempo.
O placar de 0x0, segundo ele, não pode ser a primeira coisa a ser analisada.
– Não podemos fazer o balanço do jogo em função do resultado. Tivemos muitas coisas boas que trabalhamos durante a semana e foram aplicadas durante o jogo. É evidente que quando não consegue ganhar, não podemos estar felizes. Na seleção brasileira a palavra vitória tem um peso incrível, mas a evolução está em acreditar no trabalho que está fazendo.
Logo depois do jogo, a Seleção embarcou para Orlando, onde vai treinar até o jogo de quarta-feira. O Peru lidera o Grupo B com três pontos, à frente de Brasil e Equador, com um. O Haiti, derrotado na estreia, está zerado.


Fonte: globoesporte
Partilha no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário