CR7 é um gênio, mas Messi é o melhor jogador do mundo", disse Jordi Alba

Quem deu sua opinião desta vez foi Jordi Alba.
"Eu não sei como vão decidir o vencedor da Bola de Ouro ou do prêmio de melhor jogador do mundo. Cada um tem a sua opinião. Em algum ponto, Xavi ou Iniesta deveriam ter vencido", afirmou o lateral-esquerdo do Barcelona.
"Mas vocês já sabem minha opinião. Para mim, Leo Messi é o melhor jogador do mundo. Cristiano (Ronaldo) é um grande jogador, que marca muitos gols. Ele é um gênio, se eu dissesse outra coisa, seria mentira. Mas, para ver no campo, eu acredito que todos preferem Leo, não importa para qual time você torça", completou Alba.
Partilha no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Enviar um comentário